Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Monte Sintra, Premium Residences, Hotel & Services

Dezembro, 2011

Iniciaram em julho de 2011 as obras de urbanização do empreendimento Monte Sintra - Premium Residences, Hotel & Services em Monte Santos, um empreendimento de luxo e com características únicas no concelho. Apesar da topografia acidentada do terreno e dos cuidados ambientais que uma zona sensível como esta obriga, as obras estão a decorrer a bom ritmo e a sua conclusão está prevista para o primeiro trimestre de 2012.

Trata-se de um projecto de referência do nosso atelier, iniciado em 2004, e que consistiu – para além do projecto de urbanização – no desenvolvimento dos projectos de arquitectura para cada uma das 30 casas, do hotel e do edifício de comércio.

Localizado junto ao centro histórico de Sintra – Património da Humanidade,  o projecto revestiu-se dos maiores cuidados na sua concepção e que assegurassem a sua melhor integração no local. Fazendo uso da topografia acidentada, os edifícios fundem-se naturalmente no terreno e recorrendo à utilização de coberturas ajardinadas e em cobre, madeira e muros em pedra o projecto potencia o caracter ecológico e sustentado da intervenção.

Para ver mais informação sobre o projecto clique aqui.